Microempresária é presa com 226 tabletes de maconha e oxi na Cidade Nova; droga vale R$ 4 milhões
Policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) desarticularam na noite de terça-feira (11), uma base de abastecimento e armazenamento de droga e apreenderam 226 tabletes de maconha do tipo skunk e óxi avaliados em aproximadamente R$ 4 milhões.
A microempresária Keiciane Marques Alegria, 39, que estava gerenciando o local, em uma casa na rua Monsueto de Queiroz, Núcleo 13, conjunto Cidade Nova, zona norte, foi presa em flagrante. Ela negou ser a dona da droga.
Eles foram averiguar a denúncia e encontraram a mulher. Ao ver os policiais, ela tentou se esconder entrando na casa, mas foi alcançada .
De acordo com o major Magalhães, que comandou a operação, ao se aproximarem da casa os policiais já sentiram um forte odor característico de drogas, vindo de dentro de domicílio.
Ao indagar a suspeita sobre o cheiro, a mesma informou que seria de dentro de um cômodo da casa e conduziu aos policiais ao local onde ela guardava a droga.
No cômodo, os policiais foram surpreendidos por várias caixas contendo droga e uma balança de precisão. Diante de tamanha quantidade de droga, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com todo material apreendido.
Até o momento, a polícia não tem informações a quem pertence a droga. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.