Irmão de comerciante assassinado no Alvorada também é morto a tiros após missa de 7º dia
Um homem foi morto na noite desta terça-feira (28), na rua 1, do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Eduardo Correa do Espírito Santo, ele foi atingido com com diversos disparos de arma de fogo por homens que estavam em uma motocicleta.
A vítima saía com a família da missa de sétimo dia do irmão, Ernandes Correa do Espírito Santo, de 41 anos, que também foi morto a tiros na última quarta-feira (22), dentro do próprio comércio, localizado na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada.

De acordo com testemunhas, homens armados estavam do lado de fora da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, esperando a vítima. O homem foi baleado e, ainda com vida, conseguiu chegar à Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas logo foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. A filha da vítima, uma adolescente de 14 anos também foi baleada na perna durante o atentado e foi encaminhada para o Hospital da Criança.
O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros vai investigar o caso.