CidadeDestaque

Corpos de mãe e filho são encontrados carbonizados nos escombros de incêndio no Nossa Senhora das Graças

Duas pessoas morreram em um incêndio, classificado pelo Corpo de Bombeiros como de grandes proporções, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. Sete casas foram destruídas pelo fogo.

Rafaela Pinheiro Silva, 31, e o filho Patrick da Silva Queiroz, 7,  foram achados mortos dentro de uma das casas incendiadas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Os corpos deles foram resgatados e removidos para o Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros ainda procura nos destroços possíveis corpos de pessoas que possam ter morrido durante o incêndio. Informações preliminares dão conta de que Rafaela estava em uma casa de dois andares quando o incêndio começou.

Ela teria conseguido sair da casa com duas crianças, que foram levadas para um SPA por terem inalado muita fumaça, porém, ao notar a ausência de Patrick, ela voltou à casa incendiada para buscá-lo e acabou morrendo no local junto com o filho.

Sete casas foram destruídas pelo fogo. (Foto: Márcio Silva)

Sete casas foram destruídas pelo fogo. (Foto: Márcio Silva)

Sete casas foram destruídas pelo fogo. (Foto: Márcio Silva)

Há informações que outras pessoas, uma mulher com duas filhas, estão hospitalizadas por terem inalado fumaça.

Conforme testemunhas, o fogo começou por volta das 4h, após um suposto curto-circuito em uma residência e se alastrou rapidamente, visto que a maioria das casas é de madeira. Dez famílias ficaram desabrigadas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (12), para atender uma ocorrência de incêndio em residência no Beco Sucupira, localizado na Rua Rio Iça, bairro Nossa Senhora das Graças.

A ocorrência ainda está em andamento e ao término serão repassadas mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *