DestaquePapo de Samba

Após fratura grave em queda de carro alegórico, Rei Momo da Vitória Régia ficará sem andar por dois meses

Na noite de sábado (1), o Rei Momo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia, Bryan Silva, sofreu uma queda de um carro alegórico de três metros de altura durante o ensaio técnico da agremiação.

Momentos antes do acidente, uma foto registrou Bryan no topo da estrutura, que, segundo a escola, havia passado por testes de segurança. No entanto, apesar de estar preso por cintos, ele acabou despencando. Vídeos feitos por pessoas que acompanhavam o ensaio mostram o socorro prestado ainda na passarela do samba.

Após a queda, Bryan foi levado para atendimento médico e, segundo informações de uma amiga, fraturou o osso da bacia, quebrou o dedo mindinho e levou cinco pontos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisará permanecer deitado por dois meses sem poder se levantar.

Diante do ocorrido, a escola decidiu interromper os ensaios e reafirmou seu compromisso com a segurança dos integrantes. “A segurança sempre foi e sempre será a nossa prioridade”, declarou a diretoria, que também agradeceu as mensagens de apoio ao Rei Momo.

Para auxiliar no tratamento de Bryan, amigos e integrantes da escola de samba estão organizando uma feijoada beneficente. A Vitória Régia reforçou, por meio de nota, que todos os equipamentos utilizados no ensaio foram devidamente testados e aprovados para garantir a segurança dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *