DestaquePolícia

Jovem de 21 anos é executado dentro de casa, no conjunto Shangrilá

Júlio César Barros Filho, que tinha 21 anos, foi executado a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (29). O crime aconteceu após os assassinos invadirem a casa da vítima, na rua Celly Campello, no conjunto Shangrilá, na zona centro-sul de Manaus. Júlio estava com a esposa e um amigo no momento do crime. Esse amigo, que não teve o nome divulgado pela polícia, também foi baleado.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro Voyage cinza, de placa RFD 2H52 e já foram atirando nas vítimas, que estavam na parte externa da casa. Júlio morreu no local, o amigo ficou ferido e a esposa conseguiu fugir correndo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Por volta das 0h30, a polícia recebeu informações sobre o crime e foi em busca do carro dos suspeitos, que tinha sido visto na alameda Cosme Ferreira, em direção à zona leste. Pouco depois, o veículo foi encontrado abandonado na rua Santa Bárbara, no Mauazinho. Dentro do veículo havia um galão com 5 litros de gasolina.

A vítima baleada foi socorrida por vizinhos e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado.

O crime já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *