David Almeida enfatiza realização de grandes obras em Manaus e planeja novas ações para o futuro
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), candidato à reeleição, destacou grandes obras entregues para a capital.
A gestão entregou grandes realizações com o objetivo de moldar o futuro da cidade. Por isso é fundamental refletir sobre novas ações para o próximo pleito.
Um bom planejamento urbano é prioridade de David Almeida. Foi o que ele reforçou durante uma reunião esta semana no Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) com representantes do setor.
O diálogo entre líderes e representantes é essencial para garantir que as ideias sejam analisadas com responsabilidade. Na gestão David, o desenvolvimento de Manaus é um compromisso sério, com soluções concretas que atendem às necessidades da população.
As obras realizadas são um legado para o futuro. David Almeida buscou corrigir erros do passado e oferece soluções inovadoras.
“Somos uma administração que entrega. Estamos fazendo entregas que essa cidade nunca teve. Inclusive, corrigindo erros feitos no passado. É assim que nossa gestão funciona, planejar Manaus para o futuro. Na infraestrutura, no planejamento urbano, na preservação ambiental e assim sucessivamente”, ressaltou.
O futuro de Manaus depende da capacidade de planejar e agir com responsabilidade, garantindo que cada projeto contribua para a qualidade de vida a longo prazo sob a gestão de David Almeida.
“Peço a consciência de vocês de observarem debates, de observarem as ideias e as propostas de quem faz e de quem fala. Manaus não é um laboratório para fazer experiência, nem experimentos. Infelizmente fizemos uma experiência no governo e vocês estão vendo a tragédia que está acontecendo” avaliou o candidato.
David Almeida também destacou o trabalho realizado em sua gestão, em áreas importantes da cidade, ao fazer entregas nunca realizadas por antecessores que ocuparam o cargo.
“Nós atuamos já em 34 áreas de risco, nenhum outro gestor fez tanto quanto nós já fizemos, nesse quesito de recuperação de chamadas ‘voçorocas’ [tipos de erosão causados pelas chuvas]. Temos realizado obras com o máximo de prevenção para estes impactos ambientais. Estamos fazendo isso na obra Niemeyer, e foi o que fizemos no Mirante Lúcia Almeida. Uma obra que vai durar 200 anos, é para o resto da vida”, enfatizou David.
*Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria*