Execução: homem é assassinado com vários tiros na cabeça na zona oeste de Manaus
Os suspeitos do assassinato ainda não foram identificados pela polícia Aderman Soares da Silva, que tinha 45 anos, foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça, na noite de terça-feira (05). O crime ocorreu por volta das 22h, na avenida Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima estava em via pública, nas proximidades da praça da Glória, quando foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram de Aderman e atiraram várias vezes contra ele. A maioria dos tiros acertou a cabeça da vítima, que morreu na hora com o crânio estourado pelos tiros. Os criminosos fugiram sem serem identificados. A polícia desconhece a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com testemunhas, a vítima estava em via pública, nas proximidades da praça da Glória, quando foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta.
Os suspeitos fugiram sem serem identificados. A polícia desconhece a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).