DestaquePolícia

Mecânico foi morto Por Engano Em Carro Rifado Por Lucas Picolé

O mecânico Alessandro Silva de Alencar, 37, que foi morto a tiros por engano nesta sexta-feira (14), estava dirigindo um carro sorteado pelo influenciador Lucas Picolé. O crime ocorreu no bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, zona norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi usado em um dos sorteios do influenciador, porém pertencia há um traficante que era o verdadeiro alvo do crime.

“Por conta do insufilme, os criminosos não viram quem estava no veículo e Alessandro acabou sendo morto”, disse o tenente Swami Vivekananda.

O veículo tinha sido deixado em uma oficina para passar por uma revisão. Em seguida, o mecânico saiu com o veículo para fazer um teste quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam em um motocicleta. Ele foi morto com 16 tiros. 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para família. 

O caso será investigado com cautela pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que também vai averiguar a ligação do traficante com Lucas Picolé, que está preso desde o dia 29 de junho, suspeito de envolvimento no esquema de fraude em vendas de rifas pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *