Brasil / CotidianoDESTAQUE

Neymar sobre doações para vítimas no RS: “Não curto postar tudo o que faço”

Após ser revelado que Neymar enivou um helicóptero para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, o próprio atleta publicou nas suas redes sociais, nesta terça-feira (7), uma foto de um avião com tonelados de doações e disse que não gosta de expor suas ações sociais.

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando, e ajudar nunca é demais, independentemente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem”, iniciou ele.

“Desde já, agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando para que tudo volte ao normal… Meu pai está cuidado e dando todo auxílio possível”, completou o atleta.

A influenciadora Tata Estaniecki, que também está ajudando nas doações, foi quem contou sobre pessoas ilhadas na cidade de Eldorado do Sul e que eles precisavam de um helicóptero. Foi quando ela revelou a ajuda de Neymar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *