Mulher que roubou roupas da esposa de traficante foge de cativeiro e escapa da morte
Uma mulher identificada como “Cleonice”, de 30 anos, foi resgatada de um cativeiro pela Polícia Militar na noite segunda-feira (27). A mulher, de acordo com a polícia, estava em cárcere privado, amarrada e sendo torturada por criminosos do “Tribunal do Crime” do Comando Vermelho (CV).
O cativeiro era uma casa na rua Armieiro, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Ela mulher conseguiu fugir da casa, mesmo com os braços amarrados, e correu em direção aos policiais que passavam pela rua.
Cleonice relatou que foi agredida e ameaçada de morte porque teria roubado roupas da esposa de um traficante. Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência prenderam dois suspeitos no local.
Facas, um bastão usado nas agressões, drogas e uma balança de precisão foram apreendidos no local do cativeiro. Conforme os policiais, um dos homens já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Cleonice foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e está sob proteção policial. Os suspeitos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

