Brasil / Cotidiano

Médico avalia nova cirurgia após internação de Bolsonaro no DF

Profissional de saúde que acompanha o presidente chegou a Brasília no início da tarde; soluços provocaram crises de estresse

O médico pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o cirurgião Antônio Macedo, desembarcou em Brasília no início da tarde desta quarta-feira (14) para avaliar as condições de saúde do chefe do Executivo Federal.

Macedo já está no HFA (Hospital das Forças Armadas), onde Bolsonaro está internado desde às 5h desta madrugada. O cirurgião vai avaliar uma nova cirurgia no trato digestivo de Bolsonaro, que tem uma obstrução abdominal e sofre com um soluço persistente nos últimos dias.

O Blog apurou que o presidente está agoniado com os soluços. No momento da publicação desta reportagem, estava dormindo no hospital.

O médico Antônio Macedo foi o responsável pela operação de Bolsonaro em 2018, logo depois do ataque com uma faca durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Macedo viajou, no final da manhã desta quarta, de São Paulo para a capital federal a fim de avaliar o presidente pessoalmente. Macedo fez, ao menos, três cirurgias no paciente desde então.

Fonte: noticias.r7.com

Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *