‘Matei por diversão’ diz bandido que matou e enterrou mulher
Leonardo Silva, 18, preso suspeito de matar e enterrar o corpo de Nilza Costa Pingould, 62, no quintal da casa dela em Barretos (SP), ironizou ao falar sobre a morte ao chegar à delegacia nesta quinta-feira (3). O suspeito afirma que cometeu o crime por vingança.
Leonardo afirma que não se arrepende de ter cometido o crime, além disso, ele afirmou que se divertiu e não sente nada pela vítima. Ao falar com os repórteres, ele mandou beijos para as câmeras.
“Matei, gente (…) por diversão também. Estava [com raiva], por muitas coisas, gente. Minha vida é uma série. (…) Eu vou matar e vou me arrepender depois? Então não adiantava eu matar. Que bandido é esse? Valeu a pena”, afirmou o suspeito na delegacia.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A defesa do suspeito não foi localizada.
O delegado Rafael Farias Domingo, responsável pela investigação disse que Silva demonstra extrema frieza.
“A gente percebe [a frieza] porque ele parece não ligar para as consequências do que ele fez. Quando chegou a Barretos, ele assumiu o crime para a imprensa.”