Esporte

Leão vence o Iranduba por 2 a 1, de virada, neste domingo e pode perder por um gol de diferença na segunda partida que mesmo assim se classifica

O técnico azulino, Gilmar Popoca, comemorou demais o resultado e a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar às semis, mas pregou cautela quanto ao Iranduba.É uma equipe (Iranduba) muito difícil, rápida, que joga com jogadores de muita velocidade. Encontramos o jogo no segundo tempo, exploramos os lados do campo, acertamos o alvo e saímos com a vitória e a vantagem que é super importante, mas ainda não nos classificamos para as próxima fase.

É uma equipe (Iranduba) muito difícil, rápida, que joga com jogadores de muita velocidade. Encontramos o jogo no segundo tempo, exploramos os lados do campo, acertamos o alvo e saímos com a vitória e a vantagem que é super importante, mas ainda não nos classificamos para as próxima fase”— Gilmar Popoca, técnico do Nacional

Thiago Spice marcou o gol da vitória do Nacional contra o Iranduba — Foto: João Normando

Em campo, Danilson abriu o placar para o time do interior do Amazonas, mas Jô empatou no fim do primeiro tempo e Thiago Spice, no segundo tempo, virou. Popoca destacou que além do time adversário, o campo pesado e a chuva também deram trabalho.

– Foi um jogo difícil, o campo muito pesado. Muita chuva. Tivemos dificuldades no primeiro tempo. Tivemos um pouco de desordem na marcação. Mas corrigimos e começamos a encontrar o jogo. Tivemos posse, controle e pudemos definir o jogo com muita qualidade – finalizou.

+Confira a tabela do Campeonato Amazonense

Com a vitória, o Nacional pode empatar ou até perder no segundo jogo para avançar para as semifinais do Amazonense. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h30, na Colina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *