Artigos / Coluna

Em noite de ‘Glamour’ na Escola de Samba Dragões do Império o grande homenageado foi Bosquinho Poeta

Foi uma Festa com muitos convidados e grandes emoções no lançamento do Enredo e Samba Enredo da Dragões do Império, que levará para o Sambódromo o enredo “A estrela Poética de um sonhador hoje reina na Dragões do Império”
O grande homenageado da noite Bosquinho Poeta se sensibilizou com tamanha recepção recebida por seus amigos do mundo do Samba.
Ao escrever em sua rede social ele agradece a todos pela grande homenagem recebida .

A noite de sexta-feira (26) foi um verdadeiro teste de emoções para o meu coração que bate na cadência do samba de minhas escolas queridas. O lançamento do Samba-Enredo do G. R. E. S. Dragões do Império “A Estrela Poética de um Sonhador Hoje Reina na Dragões do Império” trouxe uma prévia de tudo o que vai ocorrer no Carnaval 2022, quando a escola levará para a Avenida do Samba minha trajetória de vida.

Não pude conter a emoção, ao ver o carinho e a dedicação de todos os integrantes da Dragões e também da Reino Unido da Liberdade, e ainda de amigos queridos que têm trabalhado para que esse lindo projeto se concretize.

Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas especiais que fizeram parte da organização do belíssimo evento e que têm trabalhado nesse projeto, que tem me deixado ansioso, mas, desde já, recheado de felicidade e gratidão, são eles: o presidente do G. R. E. S. Reino Unido da Liberdade, William Pimentel, e todos da Reino que participaram abrilhantando
o evento; o presidente da Dragões do Império, Carlinhos Silva, por sua dedicação e amor a este maravilhoso trabalho e a todos os integrantes desta grandiosa escola; o grupo Amigos do Bosquinho Poeta, queridos companheiros de jornada, que alegram e preenchem com muita música os meus dias. O cantor Auzier do Samba que abrilhantou ainda mais o evento com sua voz e talento.

Também gostaria de agradecer aos compositores do samba, os queridos Marquinhos Negritude, Erlon, Elvys, Wanderley de Freitas, Nei Butica e Leandro Rocha, meu amado filho, que, com tanto capricho, escreveram o samba da minha vida de forma autêntica e fiel.

Em tempo, deixo registrado meu agradecimento e carinho pelos queridos amigos e irmãos Wellington Batata e Cosme Lima, por cederem o Bar da Itaipava para a realização da festa e por sempre estarem ao meu lado incentivando minhas ações. Também o presidente da Acadêmicos da Cidade Alta, o Tatá, junto com seu homenageado, Marquinhos Dutam.

A festa foi linda, foram muitas emoções, fiquei realmente extasiado com tanto carinho recebido e espero que este brilho continue contagiando a todos os que nos acompanharão nesta jornada até o grande dia de nossa apresentação na Avenida.

Bosquinho Poeta.

À Redação

Foto: Luciano Bittencourt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *