Duas mulheres são mortas a tiros em Manaus em menos de quatro horas
Duas mulheres foram assassinadas a tiros na tarde de segunda-feira (22). Os dois crimes aconteceram em zonas distintas, com um intervalo de aproximadamente quatro horas entre eles. A autoria e a motivação das mortes ainda são desconhecidas pela polícia.
O primeiro homicídio ocorreu na rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. A vítima, Adriana Andrade Gomes, 27, foi morta com pelo menos três tiros dentro da cozinha de sua casa.
Em outubro de 2024, Adriana e um homem foram presos com submetralhadoras escondidas em sacolas plásticas enquanto aguardavam um carro de aplicativo no Parque 10, Zona Centro-Sul.
Já no início da noite, Tcheny Fernandes Gomes, 35, foi executada com 17 tiros. O crime aconteceu em via pública, na rua São Pedro, comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste.
A vítima Tcheny
Ela retornava da academia para casa quando foi surpreendida por um pistoleiro que estava de tocaia aguardando o momento para atacá-la.
Tcheny ainda foi socorrida por um vizinho e levada à UPA Campos Salles, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil investiga os casos. De acordo com o titular da DEHS, até o momento não há elementos que indiquem se os dois crimes estão relacionados. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os criminosos.