DestaquePolícia

Chefinho Cell’: presos suspeitos por matar dono de loja em Manaus

João Lucas Pimenta de Jesus, vulgo “Lukinha”, e Yago dos Santos Matos, foram presos, nesta quinta-feira (18), como suspeitos de participarem da execução do empresário Rodrigo Silva dos Reis, conhecido como “Chefinho Cell”, dentro da loja de celulares da vítima, na Galeria Manoa, na avenida Francisco de Queiroz, Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime aconteceu no dia 20 de junho deste ano.

As prisões foram relizadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O irmão de “Loirinho”, identificado com Igor da Silva Reis, 26, também foi baleado no perna e um funcionário atingio de raspão no pé, no dia do crime.

Conforme informaçõs preliminares, “Lukinha” seria o suspeito que atirou contra a vítima e Yago é apontado como o motociclista. Não há informações sobre a motivação do crime. Câmeras de vigilância da galeria devem ajudar nas investigações.

Nas imagens, é possível ver o pistoleiro saindo da assistência técnica logo após os disparos, correndo em direção à rua onde o comparsa já o esperava.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *