Após sambar na abertura da Olimpíada, Bruninho pede desculpas ‘aos verdadeiros mestres-sala’
Após sambar na abertura da Olimpíada, Bruninho pede desculpas ‘aos verdadeiros mestres-sala’
Em número reduzido de integrantes em razão dos cuidados contra a Covid-19, os brasileiros “bombaram” nas redes sociais após desfilarem no Estádio Olímpico.
A judoca Ketleyn Quadros e Bruninho, do vôlei, fizeram questão de sambar durante a entrada na competição. Os dois foram porta-bandeiras durante a cerimônia, e a dança ganhou destaque até na conta do Time Brasil no Twitter.
No Twitter, a sambadinha da dupla ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil durante a manhã. E a dança repercutiu entre os internautas que aprovaram a dança dos atletas.
Nas redes sociais, o levantador da seleção brasileira de vôlei, brincou sobre o desempenho: “Sambadinha pra mostrar que isso aqui é Brasil. Ketleyn, bem demais… Já eu, peço desculpas aos verdadeiros mestres-sala (risos)”.
O filho de Bernardinho também aproveitou para agradecer pela oportunidade e tentou explicar a emoção da entrada no estádio.
“Faltam palavras para descrever esse momento. Que honra representar nossos esportes, todos os atletas e principalmente todo o povo brasileiro! Foi um prazer estar ao lado dessa guerreira, Ketleyn. Que esses jogos olimpicos sejam um marco de respeito, união e esperança. Estamos prontos para deixar todo nosso suor nessas olimpíadas para dar orgulho pro Brasil! Torçam por nós”, escreveu.
Fonte: www.srzd.com
Foto: Reprodução/Twitter Bruninho