Cidade

Familiares e amigos prestam última homenagem a vítimas do deslizamento de terra em Manaus

Neste momento de dor e tristeza, familiares e amigos se reúnem na quadra CDC, localizada na rua Olinda, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, para prestar a última homenagem a Jefferson Araújo, de 30 anos, e Esther Amorim, de 8 anos. As vítimas fatais do trágico deslizamento de terra ocorrido no último domingo (19), que atingiu duas casas na região.

O deslizamento de terra provocou um caos na comunidade. Na primeira residência atingida, uma pessoa foi socorrida e levada ao hospital. Já na segunda, onde moravam quatro pessoas, duas delas, os irmãos Juliana e Matheus Amorim, foram resgatadas com vida. Juliana, que é companheira de Jefferson e mãe de Esther, perdeu a perna direita e segue internada no Hospital Platão Araújo.

O momento é de extrema tristeza para todos, especialmente pela forma como os corpos de Jefferson e Esther foram encontrados no domingo, abraçados. As cenas de dor e sofrimento são difíceis de descrever. A família, acompanhada por amigos, agora recebe apoio da comunidade local, que se solidariza com a perda.

O enterro de Jefferson e Esther ocorrerá às 10h desta terça-feira (21). A família, que ainda enfrenta o luto, está recebendo doações. Quem desejar ajudar pode entrar em contato através do número 929-8588-5321, em nome de Jefferson Jr., ou fazer contribuições via Pix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *