Adolescente de 15 anos é assassinado com 12 tiros ao sair de casa para comprar bolo para a mãe
Um adolescente de 15 anos foi executado com 12 tiros ao sair de casa para comprar bolo de pote pra mãe na noite desta segunda-feira (9), na rua Zulma de Azevedo, no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.
A autoria do crime e motivação ainda são desconhecidos pela polícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Conforme o delegado, o adolescente estava andando pela via pública quando foi surpreendido por dois criminosos, que estavam em uma moto. Um dos homens desceu da moto e efetuou ao menos 12 disparos em direção da vítima, que morreu ainda no local.
Conforme Fábio Silva, apesar de não ser possível afirmar a motivação do crime, a principal linha de investigação aponta para uma execução.
“A família falou que ele não tinha envolvimento com nada, mas é alguma ‘rixa’, alguma situação aqui no bairro, ele citou algumas situações, ou até mesmo engano. Então a gente tem uma linha de investigação, ele levou 12 tiros, então foi uma execução mesmo”, disse o delegado.